Virgínia Fonseca viajou para Dubai a trabalho e está passando apuros por não saber falar inglês. Antes de voltar ao Brasil, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que teve o nome envolvido em uma polêmica por causa de seu berço aparentemente sujo, decidiu dar um trato no visual dos cabelos. E desde então está vivendo o chamado perrengue chique.
Em um salão de luxo no hotel onde está hospedada com a amiga Duda Freire, Virgínia pediu para o profissional fazer uma hidratação. "Coloquei no tradutor", explicou citando a barreira com a língua. "Eu tô achando que meteram uma progressiva no meu cabelo, vocês acreditam? Ele passou um produto, bateu secador e meu olho ardeu. Não é possível... tem como fazer uma progressiva em menos de 30 minutos?", questionou.
“Pode ser coisa da minha cabeça também. Esse degradê às vezes já tinha. Pode ser que é porque está muito liso e está aparecendo mais”, continuou a rainha de bateria da Grande Rio que citou uma "sensação de desespero" ao se dar conta do que pode ter acontecido.
A influencer contou que ao pedir a hidratação ao cabeleireiro, ouviu do profissional que tinha uma muito boa, a frio. Sem entender direito do que se tratava, a loira concordou em fazer o procedimento ao descobrir que demoraria menos de 30 minutos. "Eu pensei que ele não ia conseguir fazer nada de errado nesse tempo", justificou a namorada de Vini Jr.
Para ficar com os fios tratados, a sócia da We Pink, dona de fragrâncias poderosas, contou ter desembolsado 3 mil Dirhans (moeda local), mais de R$ 4 mil na cotação atual. "Eu não estou achando feio nem nada. Agora está lindo, eu to preocupada com o pós. Nessa cor que eu vou ter que arrumar. Eu não sei se a progressiva vai atrapalhar na hora de passar mais tinta. Minha cabeça até começou a doer", desabafou.